sábado, 3 de abril de 2010

CURSO DE MACARON



Sua vida vai mudar quando você provar um desses "biscoitinhos" fantásticos! Que o digam os alunos que vieram aprender essas maravilhas.

Hoje, substituem petit-fours em coffee-breaks, lembrancinhas de casamento, etc... Desmancham na boca e o sabor é incontestavelmente "divino".

Os daí de cima foram feitos a 6 mãos (aliás, 12).

Seguem algumas fotos da aula.






Um comentário:

Marcus Muniz disse...

Sol já estava muito feliz em ter conhecido você e a Hostess, mais depois de terminar esse trabalho que você passou, estou ainda muito, muito mais feliz, satisfeito e muito confiante quanto a meu futuro profissional. Estou aprendendo tanto numa simples pesquisa que você passa e percebendo que saber cozinhar muitos sabem, mais agora saber cozinhar, saber o conteúdo, saber a historia do que esta preparando, a verdadeira procedência não se encontra uma pessoa assim em qualquer lugar. E tudo isso estou tendo com você, ter uma professora como você que passa esses ensinamentos, nos prepara não apenas para cozinhar bem , mais também para saber e ter a confiança no que estamos fazendo, coloca para estudar, realizar uma pesquisa que a principio parecia ser simples, mais que se transforma em um grande aprendizado ....

Marcus Muniz
curso cozinheiro chef